JANTAR NO DIA DOS NAMORADOS

LINKS PATROCINADOS

Será que sair para jantar

no dia dos namorados é uma boa idéia?  Seria se todo mundo não tivesse a mesma idéia. Os restaurantes mais conhecidos pelo ambiente romântico com certeza estarão lotados, local para estacionar o carro será difícil. E o que seria um a noite linda com um jantar romântico para o dia dos namorados pode se transformar em uma dor de cabeça. Veja algumas dicas para conseguir sair para jantar com sua namorada sem ter problemas. Aproveite e envie estas dicas para os seus amigos e amigas, você pode salvar o namoro deles.

1) No lugar de sair para jantar no dia dos namorados a melhor coisa que você pode fazer é preparar uma surpresa para sua namorada um dia antes do dia dos namorado, exatamente na noite de véspera. Você vai inventar que você e sua namorada foram convidados para um jantar em um restaurante para comemorar o aniversário dele.  E isto vai acontecer na noite anterior ao dia dos namorados. Pegue sua namorada, já leve o presente que seria para seu amigo (mas na verdade é para ela) e siga para o restaurante. Ela terá uma grande surpresa com o dia dos namorados antecipado. E o melhor de tudo é que o restaurante estará vazio, você será bem atendido, terá vagas para parar seu carro, não terá transito e tudo será uma maravilha.

2) Se você resolver encarar o jantar no dia dos namorados no dia oficial, então prepare-se. Escolha o restaurante alguns dias antes e tente reservar uma mesa. Não tem coisa mais desagradável do que ficar andando com sua namorada de restaurante em restaurante a procura de vaga, ou então ter que ficar esperando mesa. Não estrague sua noite. Na maioria das cidades, grande parte dos bons restaurantes estarão lotados. Se você está pensando em levar sua namorada no Shopping para pegar um cineminha compre os ingressos com antecedência. Não faça sua namorada enfrentar uma enorme fila na porta do cinema. Se for para um restaurante onde não é possível fazer reserva tente comemorar o dia dos namorados mais cedo. Quanto antes você chegar no restaurante menor será o movimento e melhor será o atendimento.

3)  O mesmo problema de restaurantes lotados se aplica aos moteis lotados. E além ser chato e perigoso ficar na morta de motal esperando um quarto ser desocupado ainda existe a questão de higiene. Com a grande movimentação é muito provável que os cuidados com a limpeza dos quartos ao serem desocupados não será das mais caprichadas, será sim, as mais rápidas e superficiais possíveis. Com certeza existem diversos hotéis e pousadas na cidade onde você mora que oferecem pacotes especiais para o dia dos namorados. Esqueça os motéis, ligue para um hotel e reserve um quarto. Passe a noite com sua namorada com exclusividade e proporcione uma noite diferente. O bom dos hotéis é que a maioria deles possui bons restaurantes. Você pode jantar com sua namorada no restaurante do hotel ou no quarto. Veja os pacotes para o dia dos namorados e melhores destinos.

4) O bom mesmo seria você preparar um jantar para sua namorada. Nada melhor do que saber que você se dedicou, se esforçou para preparar um jantar na sua casa especialmente para quem você ama. Esse negócio de que cozinhar é difícil é conversa de quem nunca tentou. O que não falta na Internet são receitas e até vídeos no youtube ensinando passo a passo a fazer qualquer prato. Não custa nada você tentar. Um dia antes do dia dos namorados é bom fazer um teste, tenta fazer a receita e veja sem sua namorada saber, para ver se via da certo.

Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Comentários

Envie este artigo para os seus amigos: Compartilhe com seus amigos: