DICAS COMPRAS COLETIVAS PARA DIA DOS NAMORADOS

LINKS PATROCINADOS

Todos os sites de compras coletivas estão com promoções para o dia dos namorados, as mais desejadas pelos casais são os descontos para almoçar e jantar em restaurantes mais românticos, promoções e descontos em Motéis e também em Hotéis e Pousadas. Muitos Hotéis oferecem pacotes de fim de semana para o dia dos namorados que você

pode aproveitar sem precisar viajar, ou seja, se você mora em São Paulo pode se hospedar em um hotel em São Paulo mesmo que vai oferecer uma programação especial e romântica para a data.

Algumas dicas importantes para quem procura promoções para o dia dos namorados nos sites de compras coletivas.

1) Verifique no regulamento da promoção a partir de qual data o cupom de desconto estará liberado para utilização. Lembre-se que o dia dos namorados vai cair no dia 12 de junho. Verifique em qual dia da semana vai cair para que você consiga usar o cupom no dia 12 ou antes do dia 12.

2) Tente comemorar o dia dos namorados no dia 11 de junho e não no dia 12. Isto porque os restaurantes estarão mais vazios, os hotéis e motéis estarão mais vagos e com maior disponibilidade. Você pode comemorar o dia dos namorados justamente na noite da virada entre o dia 11 e 12 e não na noite do dia 12 onde tudo estará lotado.

3) Cuidado na hora de comprar descontos e promoções em sites de Compra Coletiva de empresas e comércios que você nunca ouviu falar na vida. Veja o endereço da empresa, verifique se não fica muito distante da sua casa e se o local e bairro é seguro.

4) Só faça pagamentos através de sistemas que fazem a intermediação como é o caso do Pagseguro. Neste caso você estará pagando o valor para o Pagseguro e eles é que repassaram o valor para o site de compras coletivas que por sua vez fará a remuneração da loja. A vantagem é que o site de compras coletivas e a loja ou empresa que oferece a promoção não terão acesso aos seus dados de cartão de crédito.

5) Faça uma busca no Google pelo nome da empresa, restaurante, hotel, motel que está oferecendo a promoção. Veja se eles já fizerem promoções anteriores em outros sites de compra coletiva e verifique nas redes sociais se as pessoas gostaram do atendimento e do serviço prestado.

Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Comentários

Envie este artigo para os seus amigos: Compartilhe com seus amigos: